Agronegociar.com  

Confira o Stand da Suzuki e as suas novidades

E-mail
Suzuki

Suzuki Motos do Brasil participou da 10ª edição do Salão Duas Rodas. OS 100 anos da marca, a J Toledo surpreendeu novamente o público com seu padrão de qualidade e atendimento ao cliente.


Stand Suzuki Salão Duas Rodas 2009

Com a mais completa linha de motocicletas do mercado nacional, a Suzuki expôs produtos em todas as categorias. São 29 modelos, entre eles as linhas 2010 das motos GSX-R750 e Boulevard M800 e M1500.

 


 

Stand Suzuki Salão Duas Rodas 2009


O stand da Suzuki permitiu ao visitante ter proximidade, olhar e tocar as motocicletas e quadriciclos. Muitos apaixonados pelas duas rodas o visitaram e puderam, inclusive, aproveitar a super campanha de emplacamento grátis da linha 125cc e comprar a sua Suzuki Intruder, Burgman ou Yes em parcelas a partir de 48 X R$199, com licenciamento, IPVA e seguro obrigatório gratuitos.


Mais informações sobre as motocicletas Suzuki e a rede de concessionárias podem ser obtidas no site www.suzukimotos.com.br. Para mais informações sobre o Salão Duas Rodas acessar www.salaoduasrodas.com.br.

 

 

 

Nova GSX-R750 apresentada no Salão Duas Rodas 2009

(Outras fotos em alta resolução Nova GSX-R750)

 

 

Nova Boulevard M800 apresentada no Salão Duas Rodas 2009
(Outras fotos em alta resolução Nova Boulevard M800)

 

Nova Boulevard M1500 apresentada no Salão Duas Rodas 2009

(Outras fotos em alta resolução Nova Boulevard M1500)

 

 

Presença dos pilotos da Equipe Suzuki Petrobrás

 

 

Ormuz J. dos Santos - Apaixonado por Motos Suzuki


Deixe seu comentário:
Nome:
E-mail:
 
Título:
UBBCode
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img] 
 

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

Serão excluídos comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa ou tenham finalidade comercial.
 

Feed - notícias no seu e-mail

Enter your email address:

 

Delivered by FeedBurner



Agronegociar.com® é uma empresa de caráter privado que atua em atividades de produção e divulgação do conhecimento, com o objetivo de promover a aproximação entre a ciência, a tecnologia, o agronegócio e o mercado.

contacto@agronegociar.com


Política de privacidade - Desenvolvido por Agronegociar.com

2009 - Todos os direitos reservados.

Informações e conteúdos deste site originam-se de fontes confiáveis, porém o Agronegociar.com® não garante e nem se responsabiliza pela sua precisão, integridade e confiabilidade, e seu uso para qualquer propósito específico, assim como por lucros cessantes, reclamações de terceiros e danos diretos e indiretos causados por usos das mesmas.

Aqui você encontra: Agronegócio do café, Agronegócio do arroz, Agronegócio do milho, Agronegócio do feijão, Agronegócio do cacau, Agronegócio da cana-de-açúcar, Agronegócio do boi, Agronegócio da mamona, Agronegócio de exportação, Agronegócio da batata, Agronegócio da soja, cotações, mercado financeiro, minhoca, Agronegócio do leite, reprodução animal, administração rural, agricultura, pecuária, notícias, entretenimento, Honda, yamaha, tratores, Massey Ferguson, preço da arroba do boi, açúcar, etanol, biodiesel.

Nós recomendamos : Motokando.com